sábado, 6 de fevereiro de 2010

Com moral no Fla, Vagner Love critica Palmeiras

Vágner Love, hoje no Flamengo, afirmou ter deixado o Palmeiras por causa da torcida, que o cercou no estacionamento de um banco, e disse não aceitar o fato de ter sido apontado como o principal responsável pela perda do título brasileiro e da vaga na Libertadores, em entrevista ao Estado.

Por que os torcedores brigaram com você?

Eles queriam fazer alguma coisa com alguém pelo fato de o time estar jogando mal, mas eu não imaginava que fariam isso comigo. Eu estava me doando, jogando com garra e me dedicando nos treinos e jogos. Acredito que não estava jogando tão mal a ponto de ser criticado como aconteceu. O torcedor tem o direito de protestar na arquibancada. Mas passaram do limite.

Acha que esqueceram o que fez na Série B pelo Palmeiras?

Na minha primeira passagem eu ajudei bastante. Fomos campeões da Série B e fui bem no Paulista. Mas torcedor só se apega ao resultado de momento, não lembra o passado.

E hoje a torcida pede um goleador no time do Palmeiras para o seu lugar...

Prefiro não comentar sobre esse assunto (risos).

Acredita que foi apontado pelos torcedores como o culpado pela campanha de 2009?

Acho que sim. Colocaram-me como laranja podre do elenco. Mas todos caíram junto, não fui somente eu. Mas eles tinham de encontrar um culpado.

Que lição tira de sua passagem pelo Palmeiras?

A mesma vida que eu tinha em São Paulo tenho no Rio. Tudo tem a sua hora. Existe a hora de trabalhar, a de tomar uma cervejinha... Somos seres humanos. Tem muito torcedor que trabalha a semana toda para no sábado ou no domingo se divertir sem ninguém pegar no seu pé. Nós também temos esse direito.

Fonte: Daniel Akstein Batista/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário