terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Empresário confirma: André Dias troca São Paulo pela Lazio

O empresário do zagueiro André Dias, Gilmar Rinaldi, afirmou nesta segunda-feira, último dia da janela de transferência para o futebol europeu, que a acertou a transferência do atleta do São Paulo para a Lazio, da Itália. "Eu confirmo a negociação. Não posso passar os valores, mas são três anos e meio de contrato", declarou Gilmar Rinaldi que está na Itália acertando os últimos detalhes.

Com a transferência, o São Paulo deverá receber cerca de 2 milhões e meio de euros. André Dias tinha contrato com o clube até o final do ano. O zagueiro chegou ao São Paulo em 2006. No time do Morumbi, André Dias conquistou três Campeonatos Brasileiros e foi convocado para a seleção brasileira em 2009. Com a saída de Andre Dias, o São Paulo passa a ter cinco opções para o setor: Alex Silva, Miranda, Xandão, André Luis e Renato Silva.

Mas Renato Silva interessa ao Grêmio e pode sair. Já André Luis está suspenso de toda a primeira fase da Taça Libertadores da América. O jogador terá que cumprir a punição de seis jogos por conta da suspensão sofrida na Copa Sul-Americana de 2008. Na oportunidade, o zagueiro, então no Botafogo-RJ, tomou o cartão da mão do árbitro chileno Carlos Chandía, que o expulsaria.

Na semana passada, o São Paulo já havia perdido o zagueiro Aislan, que rescindiu o contrato com a equipe.
O São Paulo estreia na Taça Libertadores da América contra o Monterrey no dia 10 de fevereiro, no Morumbi, pela primeira rodada do Grupo 2. Nacional-PAR e Once Caldas completam a chave.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário